Sempre fiz para mim próprio as anilhas de madeira e corda que me seguraram os diferentes lenços de ESCUTEIRO que tive ao pescoço nos últimos 35 ANOS.
Foram surgindo tantos pedidos que resolvi dedicar o meu tempo livre a construir anilhas, essencialmente de cana e madeira, num processo totalmente artesanal e laborioso.

Tradutor

segunda-feira, 23 de abril de 2018

NO MEU LENÇO ... HÁ UMA SAUDAÇÃO!

Não um ... mas em dois lenços "vivem" anilhas muito especiais.

Num lenço amarelo ... uma saudação de verdadeiro lobito ... neste caso a 1005 - SAUDAÇÃO ALCATEIA





... e num lenço verde, a mais especial de todas, a número 1000 - FDL + SAUDAÇÃO, uma saudação "à escuteiro"!





Interessante, isto de fazer anilhas para lenços de escuteiros/escoteiros e guias pois por vezes aparecem destas duplas e gratas surpresas, que me enchem sempre de orgulho!

Obrigado (muito obrigado) A. pela partilha das fotos dos afilhados escutistas. O maior desejo é que ambos, que agora iniciam o seu percurso escutista, desfrutem ao máximo dos ensinamentos dos seus Chefes e que todos lhes possam proporcionar as melhores e mais frutuosas "Caçadas" e "Aventuras".

Haverá melhor maneira de comemorar este dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...